Oportunidade

Confira as vagas do Sine para esta quarta-feira

A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, Centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia

A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Pelotas oferece vagas de emprego nesta quarta-feira (19). O Sine alerta que todas as vagas possuem um número limite de encaminhamentos, conforme critério da empresa contratante. A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia.

Confira as vagas:

Açougueiro - Deve ter experiência comprovada em açougue. Empresa localizada no Areal.

Ajudante de serralheiro - Com experiência comprovada. Serviços de serralheria, montador de estrutura metálica, soldas, e pinturas metálicas.

Armador de ferragens na construção civil - Com experiência comprovada. Empresa localizada no Capão do Leão

Assistente comercial de seguros - Vaga para estágio! Deve acompanhar os processos de documentações das vendas efetuadas, assim como calcular e controlar os pagamentos de comissionamento das imobiliárias e corretores. Deve ter ensino técnico completo e cursando superior nas áreas de administração, processos gerenciais e afins.

Assistente Jurídico - Vaga para estagiário em Direito e/ou áreas afins, com experiência na área cível e trabalhista.

Atendente de padaria - Com experiência comprovada em carteira. Deve ter habilidade com números e contas, ser comunicativa, ágil e pró-ativa. Deve ser moradora do Fragata, ter disponibilidade de horário e possuir Ensino Médio.

Auxiliar administrativo – com experiência comprovada. Deve ter conhecimento em emissão de notas fiscais, fluxo de caixa, arquivamento de documentos e demais atividades inerentes ao setor. Deve cursar ou ter concluído curso de Administração, finanças, contabilidade ou áreas afins e possuir curso de Pacote Office - Básico (Obrigatório). Empresa localizada no Areal.

Auxiliar de cozinha – com experiência comprovada. Horário noturno, até 01 da manhã. Importante ser morador das proximidades do Treichel ou ter condução, pois o ônibus só passa até determinado horário.

Auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica - Vaga para instalador de sistema de aquecimento de pisos e placas solares, com CNH B e disponibilidade para pequenas viagens.

Auxiliar de manutenção predial - Com experiência na área e possuir os cursos NR 6 (EPI) e NR 35 (Altura). Deve ter conhecimento em manutenção geral, pinturas, alvenarias. Horário de trabalho: escala de 5 x 1 - das 14hs ás 22h20min com uma hora de intervalo.

Auxiliar técnico de montagem – com experiência em instalação hidráulica, inclusive térmica. Empresa de instalação hidráulica em obras e condomínios.

Bobinador-eletricista - Com experiência comprovada em rebobinagem de motores elétricos.

Caldeireiro montador - Com experiência. Para trabalhar em Santa Catarina.

Classificador de grãos - Vaga para auxiliar de classificador de grãos com experiência comprovada.

Cobrador externo - Com experiência comprovada. Ter disponibilidade para atender Região Sul, Ensino Médio completo e CNH B. Possuir boa comunicação.

Conferente de carga e descarga - Com experiência como conferente, Ensino Médio completo e CNH C. Ter curso de operador de empilhadeira será um diferencial. Disponibilidade de horário para trabalhar no turno da noite, deve ter meio de transporte próprio, pois à 1h não passa mais o ônibus.

Costureira em geral - Importante ter experiência tanto em corte quanto em costura. Deve já ter trabalhado em malharia e ter prática em galoneira, overloque e reta. Não fumante

Cozinheiro geral - Experiência comprovada de pelo menos seis meses na mesma empresa. Mínimo Fundamental completo. Para trabalhar no shopping - possuir disponibilidade de horário.

Eletromecânico - Com experiência comprovada (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).

Encanador industrial – com experiência comprovada em CTPS.

Encarregado de açougue – com experiência comprovada.

Encarregado de açougue – com experiência comprovada como encarregado de açougue e ensino médio.

Estofador de móveis – com experiência comprovada.

Farmacêutico – curso superior concluído.

Ferreiro armador - Com experiência comprovada em carteira

Gerente comercial – com experiência comprovada no varejo, preferencialmente dos segmentos de construção, telefonia, eletrodomésticos ou home center, com habilidade e potencial de desenvolvimento para vendas, negociação e gestão de equipes de trabalho. Disponibilidade para Mudança: Frente a necessidade de mudança para assumir nova loja, o custo será considerado na proposta salarial ofertada.

Instalador de painéis – vaga para quem trabalha com instalação de fachadas e outros trabalhos em ACM
Instalador hidráulico - Com experiência em instalação hidráulica e sanitárias em geral de obras construção civil de médio a grande porte e leitura de projeto, comprovação dos serviços em carteira profissional.

Manobrista - Com experiência e, pelo menos, Ensino Fundamental completo. Possuir CNH C. Disponibilidade de horário para trabalhar no turno da noite, deve ter meio de transporte próprio, pois à 1h não passa mais o ônibus.

Marceneiro - Imprescindível ter experiência comprovada em carteira. Importante conhecimento em móveis sob medida em MDF.

Marmorista - Deve ter experiência com trabalho em mármores e granitos. Tem que saber trabalhar com acabamentos (45º, borda dupla e polimentos).

Mecânico de automóvel - Com experiência comprovada em carteira. Para linha leve de automóveis.

Mecânico de manutenção de caminhão a diesel - Com experiência comprovada em mecânica de caminhões. Deve ter conhecimento em identificação de falha de motor, trabalho com scanner, freios e chicote (cavalinho) ou freios e molas (carreta). Possuir CNH B.

Mecânico de manutenção de máquina industrial – com experiência comprovada.
Mecânico de máquinas pesadas (manutenção) - Com experiência comprovada.

Mecânico de motor a gasolina - Com experiência comprovada em mecânica de linha leve (automóveis) e média (caminhonetes) que saiba injeção, motores, suspensão e freios.

Monitor externo de alarmes - Com experiência comprovada na área e importante ter moto ou carro próprio.

Montador de andaimes - Com experiência comprovada. Obra no Capão do Leão.

Motorista carreteiro - Com experiência comprovada e CNH E. Para viagens em todo Brasil, retorna para casa a cada 20 ou 30 dias.

Motorista entregador - Com experiência comprovada e CNH C. É importante que tenha experiência em coleta e entrega ou transporte de mudanças. Deve conhecer bem a cidade.

Operador de central de concreto - Deve ser técnico em edificações, com experiência.

Operador de empilhadeira - Possuir curso de empilhadeira, ensino médio, possuir CNH B e disponibilidade de horário.

Operador de empilhadeira - Com experiência comprovada e curso (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).

Operador de máquina de empacotar - Com experiência comprovada (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).

Pintor - Vaga é para pintor industrial e de alvenaria, "deve ter conhecimento dos dois tipos de pintura". Com experiência comprovada em, pelo menos, um dos tipos.

Projetista de móveis - Com experiência comprovada.

Reparador de veículos automotores - Com experiência comprovada. Deve ter conhecimento em montagem e desmontagem de pneus/rodas, balanceamento e geometria. Possuir CNH B. Trabalho de segunda a sexta das 8h às 11h30min e das 13h30min às 18h; sábado das 8h às 12h.

Retificador - Com experiência comprovada em retifica de virabrequim.

Serigrafista - Deve ter experiência comprovada de no mínimo seis meses. Para trabalhar na estampa de uniformes. Importante ter conhecimento em serigrafia e gravações de telas. Trabalho das 7h30min às 12h / 13h30min às 18h, de segunda a sexta. Empresa localizada nas Três Vendas.

Serigrafista - Com experiência comprovada.

Serralheiro - Com experiência comprovada em carteira. Serviços de Serralheria, Montador de estrutura metálica, Soldas, e Pinturas Metálicas.

Serralheiro de alumínio - Com experiência em esquadrias de alumínio.

Soldador - Vagas para soldador com experiência em solda MIG/ MAG e TIG, vagas para Montador e para inspetor de solda. Candidatos serão selecionados de acordo com o perfil. Para trabalhar em Santa Catarina.

Técnico de manutenção eletrônica - Com experiência comprovada em aparelhos de áudio e vídeo

Técnico em manutenção de equipamentos de informática - Vaga para estágio! Deve cursar algum curso da área da tecnologia da informação ou recém formado.

Técnico em manutenção de equipamentos de informática - Com experiência comprovada em CTPS.

Técnico em segurança do trabalho - Deve ter experiência em metalúrgica.

Telhador - Importante ter experiência na colocação de telhas, funilaria e NR 35. Para trabalhar em pavilhões. Preferência por morador do areal ou Cohab II.

Torneiro mecânico - Com experiência comprovada.

Vendedor interno - Vendedor de auto center, o interessado deve ter experiência em venda de óleos e lubrificantes, CNH B, Ensino Médio. Horário de trabalho: das 7h42min às 12h e das 13h30min às 18h e sábados até o meio-dia. Deve ter conhecimento básico em informática.

Vendedor interno - Com experiência comprovada em vendas de materiais de construção. Possuir Ensino Médio completo ou Ensino Superior incompleto (preferência por arquitetura ou engenharia). Possuir CNH. Empresa oferece salário + comissões + VA + VT.

Vendedor pracista – com experiência em vendas externas. Vendedor externo porta a porta de planos de internet.

Vendedor pracista – importante ter experiência comprovada em vendas para varejo no ramo alimentício ou de bebidas. Possuir carro próprio e CNH B. Para trabalhar em Pelotas e região.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS

Auxiliar Administrativo - Com experiência na área. (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).

Auxiliar operacional de logística - Com experiência comprovada, CNH de qualquer categoria e no mínimo Ensino Médio completo.

Técnico em manutenção de equipamentos de informática – vaga para estágio! Deve cursar algum curso da área da tecnologia da informação ou recém formado.Eletromecânico – com experiência comprovada (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Braga Netto toma posse na Casa Civil Anterior

Braga Netto toma posse na Casa Civil

Quatro anos de espera por uma solução Próximo

Quatro anos de espera por uma solução

Deixe seu comentário